sábado, 17 de outubro de 2015

Estava muito ansioso por ter um espaço para expressar algumas das minhas ideias e acredito que encontrei um!

O primeiro post é sempre complicado, pois se tem vontade de escrever sobre tudo, mesmo sabendo que ninguém vai ler... Ou não?!

Permitam-me, então, tentar esclarecer um pouco mais sobre esse espaço virtual...

A ideia é opinar sobre assuntos de esportes, música, teatro, talvez - quem sabe, política, e outros mais que possam parecer interessantes. Buscarei colocar minhas ideia sobre os assuntos tentando o mínimo possível de parcialidade e opiniões sempre respeitosas serão muito bem-vindas.

Ainda não tenho ideia de como será - e se será - divulgado esse espaço.

To numa fase meio que bastante egoísta da vida e o principal objetivo mesmo é colocar o que penso, sem grandes aspirações, pelo menos, a princípio - rs.

Uma música pro primeiro post?

Início do musical "Notre Dame"

Sejam bem-vindos e espero voltar em breve com algo interessante!


5 comentários:

  1. Pessoal, abri para comentários de anônimos! Com aprovação prévia minha, óbvio, né?!
    ;-D

    ResponderExcluir
  2. Pra fases egoístas o blog é tudo de bom. E não é uma coisa ruim passar por essas fases. É auto-conhecimento... Tudo na vida nos ensina. Força, foco e fé! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especial Aline, vc é demais! Obrigado pelas palavras. Quero dizer q vc faz parte desse projeto. Amo seu blog (fan) hahahahahahah e ainda sou seu amigo!
      Demais! ;-D

      Excluir
  3. Demorei, mas cheguei lindo! Agora não perco mais os seus posts! Bjs

    ResponderExcluir