domingo, 18 de outubro de 2015

Meu querido blog - ninguém usa mais diário, né?! Ou sim?!

Boas noites!

Hoje vou me permitir, me dar o direito, de falar do meu dia.

Desse dia no qual pude ter a presença (ou estar na ou ainda fazer parte) da família do meu pai. Um dia ainda vou escrever sobre o que chamo da família do lado de cá e a do lado de lá. Bom, eles são os do lado de lá, ok?! Rs

Foi bacana porque fiz parte da organização, do, vamos chamar de evento família. Ligando pra convidar e confirmar presença, checando cardápio e etc...

Mas o legal de tudo é que muita coisa não deu certo. Muita gente não conseguiu ir. E pior, foi incrível hahahahahaha de bom! Sem falar dos atrasos, inclusive o meu... Começar horário de verão logo hoje, né Dilma?! Culpa da Dilma!

Hoje também será marcado como um dia de despedida. Despedida de um período da minha vida que se estendeu por pouco mais de 10 anos... Que não posso dizer que foi de todo mal, nem que foi todo o tempo, mas que foi intenso e que me permitiu acessar mundos, pessoas, lugares, experiências, que na minha timidez de pré-adulto, com as demais características que à época faziam parte de mim não deixariam... Não mesmo!

Era isso. Acho. Arrependimento, acho q não seria justo comigo nem com a vida... Se faria de novo, depende... Penso que não sei mesmo...

De música pra esse dia, nada mais indicado do que a enigmática (tanto quanto este post) Maria Rita!

Encontros e Despedidas , na voz de Maria Rita

Boa semana aos que lerem! E pra quem não ler... Também!






2 comentários:

  1. Que as mudanças venham para trazer mais felicidade e paz pro coração.
    E use esse trem que chega cheio de esperança para recarregar as energias e o use para a partida para a nova vida, e mande notícias do mundo de lá ;)

    ResponderExcluir